Batucada na avenida São João, em SP, inicia atividades da Mostra VAI 2012

Integrantes do projeto São Pave chamam a atenção dos frequentadores do centro da cidade com repiques, tamborins e chocalhos

Por Agência Jovem de Notícias, em São Paulo (SP) / Imagem de Luana Viegas, jovem comunicadora

Na tarde deste sábado, 8, os projetos contemplados pelo Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) realizam apresentações culturais na Galeria Olido, no centro de São Paulo (SP), para celebrar as atividades de 2012.

A abertura do encontro ficou por conta do projeto São Pave, do Itaim Paulista, que participa do VAI há dois anos e tem por objetivo levar a cultura brasileira às comunidades por meio da música. O grupo fez um pequeno cortejo pela avenida São João, onde está localizado o espaço do encontro.

Com um formato aberto, o encontro terá apresentação dos grupos juvenis das mais diversas linguagens, como teatro, shows e danças, além de lançamentos de revistas, livros e DVDs. A proposta é compartilhar as produções e experiências realizadas neste ano.

O grupo Pira na Notícia,  que ganhou pela segunda vez o VAI e participa da Agência Jovem de Notícias está presente neste encontro e realiza ao logo de todo o dia a cobertura jovem. Acompanhe por aqui e pelas nossas redes sociais (Twitter e Facebook).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Coberturas, Eventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s